segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dim-dim, quem nunca precisou dele?

Money in hand

Por Átila Santos

Olá galera, Maranatha!
Que clube ou grupo nunca teve problemas financeiros que atire a primeira pedra.
A maioria dos clubes de desbravadores ou grupos escoteiros passam por perrengues. Muitos se utilizam da taxa mensal ou anual para manter as suas atividades ou até mesmo buscando doações em igrejas, escolas, pais ou até mesmo vendendo lanches, fazendo festas, enfim, fazendo malabarismo para sobreviver e manter vivo as atividades do grupo.
Mas como eu, muitos grupos/clubes não sabem que existem projetos sociais de empresas estatais e privadas que todos os anos reservam verbas para investir em ações sociais, como as atividades que executamos com os desbravadores e os escoteiros. Um exemplo claro são as empresas Petrobrás, Vale e Aracruz Celulose.
mala_dinheiro Todos os anos elas reservam milhões, que muitas vezes ficam parados por falta de projetos "bem elaborados" e embasados para receberem a verba que tanto necessitam para funcionar tranquilamente durante o ano.
A Petrobrás em especial possui o projeto Desnvolvimento & Cidadania Petrobrás, o qual destina aproximadamento R$ 27 milhões, para o patrocínio a projetos que contribuam para a redução das desigualdades sociais nas comunidades mais excluídas do país.
Sendo assim, com o intuito de ajudar na preparação desses projetos ela criou um roteiro, totalmente explicado e bem projetado para vocêbanda_luzeiros que tem aquele sonho de criar aquela sala de rádio-escotismo, padronizar e extruturar o seu grupo/clube , ou até mesmo criar uma banda marcial, essa é uma ótima oportunidade, onde com este mesmo projeto em mãos você pode encaminhar para outras empresas também.

Agora é aregaçar as mangas e correr atrás!

Sempre Alerta para Servir!

*Se você gostou deste post, comente ai ou mande um e-mail para nós: mundodesbravador@gmail.com, e também entre em nossa Comunidade no Orkut clicando no banner ao lado.

Nenhum comentário: