segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Tragédia em nossa familia (Desbravadoes).

Luto em Ponta Grossa

Está preso o motorista que atropelou 13 adolescentes no fim de semana e fugiu sem prestar socorro em Ponta Grossa, no Paraná. O teste do bafômetro revelou que ele estava bêbado.

Amigos e parentes dos adolescentes mortos não se conformam com o que aconteceu. Guilherme Moraes de 11 anos e Guilherme Henrique Gonçalves , de 13 anos, faziam parte de um grupo de desbravadores da igreja adventista. Eles iam para um acampamento, mas foram atropelados no caminho, na noite de sábado. “Você deixa o seu filho sair para uma atividade e infelizmente o que acaba acontecendo é uma tragédia como essa”, afirmou Jaime Branco, tio de vítima.

Outras onze pessoas ficaram feridas. Cinco ainda estão internados num hospital da cidade. Três em estado grave.
Testemunhas contam que o motorista estava em alta velocidade e perdeu o controle do carro na curva. Ele atropelou o grupo de 13 crianças e adolescentes que estavam sentados em um barranco e fugiu sem prestar socorro. “Do nada surgiu um carro. Foi muito rápido, não deu para ver nada”, contou Renan Godoi, 16 anos.
A frente do carro ficou destruída. Pouco antes o motorista tinha batido em um outro carro parado na estrada. “O carro veio em alta velocidade, arrancou a porta e ele fugiu apagando a luz do veículo”, relatou Florisvaldo dos Santos, soldador.
Mário José de Carvalho foi preso em casa logo depois do atropelamento. Segundo a polícia, ele estava embriagado. Por medida de segurança, o motorista está isolado numa cela do presídio de Ponta Grossa.

Nenhum comentário: